24 junho 2012

APOCALIPSE



Apocalipse

Por Paula Miasato


Querem que eu acredite que sou louco. Talvez eu seja. Não pelos meus 100mg de fenobarbital e 10 mg de diazepan diários, afinal eles foram apenas consequência do estupro psicológico que sofro há 20 anos. 
Estupro psicológico sim. É o que acontece todos os dias. Todos eles querem que eu acredite que sou louco. O serviço público não permite autenticidade e honestidade. Foi o que eu ouvi. Hoje. "Seu jeitinho incomoda"... Respondi como respondo há vinte anos: "Foda-se!".
Enfiam o pau sebento do sistema do funcionalismo nos meus miolos diariamente e depois eu é que sou louco.
Não. Eu não sou louco... Talvez um pouco, quem sabe por permitir ser violada diariamente pelo sistema durante vinte anos consecutivos e abrir mão do meu humilde sonho de vender sanduíche natural     pelas praias do litoral brasileiro. Sim. Talvez eu seja louco por sentir vergonha da minha covardia.
Sou um covarde. Abaixo os olhos e a cabeça ao passar pelas ruas. Sinto vergonha. Sou um covarde.
Sinto orgulho. Sinto vergonha e orgulho. Nunca compactuei com o sistema. Sou um sobrevivente, não um louco.

Originalmente publicado no blog coletivo De Chaleira
http://www.e-chaleira.blogspot.com


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails