05 julho 2010

Vídeo sobre Paulo Leminski: Clipping

Eu perdi o poema que ia colocar aqui hoje, ficou num arquivo .txt em alguns dos computadores que uso e, na hora de atualizar o blog: cadê?

Como estou preguiçoso pra daná e não quero compor agora, nem pegar um poema antigo, resolvi compartilhar um curta-metragem que descobri faz teeempo, chamado Polaco Loco Paca, dirigido por João Knijinik.
O vídeo é sobre Paulo Leminski, mais exatamente sobre sua passagem em Porto Alegre na década de 80. Imperdível. Veja:




2 comentários:

Unknown disse...

O Leminski é ótimo!
Muito bom esse vídeo.

Quando ele fala da "Lua foi ao cinema" eu me lembrei da música que a banda curitibana Black Maria fez deste poema.

Rafael Noris disse...

Poxa, Black Maria eu não conheço... é bom? Perguntarei a minha namorada, que era uma tiete curitibana, ela deve conhecer... hahaha

Related Posts with Thumbnails